Obras: Pavimentação constante no município de Salete

A Administração Municipal de Salete através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos não para de investir na pavimentação das ruas da cidade. Recentemente foi entregue a Rua Vereador Severino Piazza, no Centro. Desde 2009 foram nove vias que receberam melhorias, com investimentos da Prefeitura e moradores locais.

Na busca de uma melhor qualidade de vida para a população, na segunda-feira (15) os serviços de pavimentação e urbanização foram iniciados na Rua Beco Aguiar, bairro Schreiber, com extensão de 100 metros. Os trabalhos nessa etapa compreenderão a construção da drenagem pluvial e nivelamento da pista, para posteriormente pavimentar e construir as calçadas.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete