Sexta-feira tem abertura da OLESC em Salete

Nesta sexta-feira (9) às 19h será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, em Salete, a abertura da 11ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) etapa Regional Centro Oeste. A competição ocorrerá de 9 a 14 de setembro nos municípios de Salete e Taió.

Na Olesc serão disputadas as modalidades basquete, handebol, futsal e voleibol nos dois naipes. No total serão mil alunos/atletas, e 68 equipes de 30 cidades do Centro e Oeste Catarinense. A competição é uma realização do Governo do Estado por meio da Fesporte, com apoio dos municípios sedes.  Toda a população, imprensa e competidores são convidados para a abertura. Confira a programação em anexo.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete