PMSB será apresentado para a população de Salete

Na próxima terça-feira (18) às 10h da manhã, ocorrerá no auditório da câmara de vereadores de Salete a apresentação da quarta etapa do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. O encontro será organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Prefeitura e Consórcio MPB e Sanetal.

Na audiência pública serão abordados os conteúdos referentes à fase IX do PMSB. Participarão o Grupo Executivo de Saneamento, sociedade civil, lideranças comunitárias, integrantes do poder Público Executivo, Legislativo e Judiciário.

Com o plano finalizado serão apontados os programas, projetos e ações necessárias para atingir as metas de melhorias no saneamento básico (água, esgoto e lixo) ao longo dos anos.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete