Sala de atendimento da Saúde Bucal em Salete recebe melhorias

O atendimento odontológico da população Saletense foi aprimorado neste mês de outubro. A Administração Municipal investiu na reforma do gabinete dentário, situado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. As melhorias responderam a uma exigência do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, para possibilitar um ambiente físico adequado, visando uma melhor prevenção da saúde bucal da população.

No gabinete odontológico, foram feitas benfeitorias como a troca do forro, adquirido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salete, reformada a pia de higienização e consertados os balcões. Além disso, foi adquirido uma nova mesa, trocado aparelhos e reformado a cadeira de atendimento dentário. Para o dentista Rodrigo Torri Vieira as melhorias possibilitarão mais qualidade na execução dos serviços como limpeza de dentes, obturações e prevenção.

A secretaria municipal de saúde informa que o atendimento será feito pelo dentista Rodrigo Torri Vieira, de terça-feira a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Nas segundas-feiras ocorrerá o agendamento das consultas, que obrigatoriamente deverá ser feito presencialmente.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete