Definidos os últimos confrontos do Campeonato Municipal de futsal

Na noite de quarta-feira (7), foram realizadas duas partidas da categoria Adulto para decidir os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete. São Luiz/Mercado Debiazzi e Kirellas/Papelaria venceram os jogos contra os adversários e irão disputar nesta sexta-feira (9) o título da competição.

Nesta sexta-feira (9), serão conhecidos os campeões da categoria Veterano e Adulto. As partidas iniciam às 19h, no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, no bairro Schreiber, com as decisões dos terceiros lugares. Em seguida, ocorrem simultaneamente as finais.

Ao término das partidas o Departamento Municipal de Esportes fará a premiação das equipes do primeiro ao quarto lugar com dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, haverá o troféu disciplina, artilheiro e goleiro menos vazado das categorias em disputa.

Resultado das Semifinais – Categoria Adulto – Quarta-feira (7):

20h São Luiz/Mercado Debiazzi 7×0 Serra

20h50min Kirellas/Papelaria May 8×2 Freewil

Jogos desta sexta-feira (9):

19h – Disputa do 3º lugarAdultoSerra x Freewil

20h – Disputa do 3º lugarVeteranoSilmagalli x Elétrica Guega

20h30min – Disputa da Final VeteranoSerra x Anderle/JG

21h40min – Disputa da Final AdultoSão Luiz/Mercado Debiazzi x Kirellas/Papelaria May

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete