Terceira idade começa as atividades do ano com muita animação

Os idosos da comunidade Obra Kolping de Salete iniciaram no sábado (4) a partir das 14h o primeiro encontro do ano. A reunião festiva foi animada por uma tarde dançante, que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.

No encontro a nova diretoria do Grupo de Idosos da Obra Kolping, comandada pela senhora Marta Fuchter Hellmann, desejou boas vindas a todos. A programação do dia contou com música ao vivo, café e muita reflexão e oração dos participantes.

O prefeito Juares de Andrade esteve presente no encontro e deixou uma mensagem. “Queremos cada vez mais esta união de vocês, é por isso que nos próximos dias deveremos garantir através de convênio o repasse financeiro para manter as atividades da melhor idade”, concluiu.

Na próxima quinta-feira (9) será a vez do Grupo de Idosos Raio de Luz se reunir pela primeira vez no ano. O encontro está marcado para iniciar às 14h no Clube Esportivo e Recreativo Salete.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete