APAE de Salete promoverá pedágio

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salete – Apae “Raio de Sol”, promoverá nesta sexta-feira (15) das 9h as 14h, um Pedágio Solidário nas ruas da cidade. A ação visará arrecadar fundos para a entidade adquirir uniforme escolar para os alunos.

Os pontos de coleta das doações serão na Rua XV de Novembro, próximo ao Banco do Brasil, na Rua Luiz Bertoli, próximo ao Posto São José e Rua do Santuário perto da Prefeitura. Segundo a diretora da entidade, Lenir Locks, o slogan da campanha será “Se Você parar, a Apae Agradece”!

Atualmente a Apae de Salete atende em média 33 alunos diariamente, nos dois turnos de trabalho e oferece o atendimento especializado e oficinas para as pessoas com necessidades especiais. Na instituição os alunos contam diversas atividades e produzem bons resultados. Conforme ressalta Lenir, a Apae é uma entidade prestadora de serviço para a comunidade, que conta com um retorno de aprendizado muito significativo dos alunos. “Convidamos a todos para participar desta campanha solidária em prol da nossa entidade”, conclui.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete