Sábado será decidido o título do Futsal Máster

Chegou a hora da decisão do título do Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. Na próxima sexta-feira, 29 de junho a partir das 19h, ocorrerão no ginásio de esportes Roberto Schreiber as partidas da decisão do terceiro lugar e campeão.

As 19h as equipes Loja Anderle e São Luiz definem o terceiro lugar. Na briga pelo título as 19h30min a Elétrica Guega enfrenta a Serra. Nesta edição cinco times iniciaram as disputas na busca pelo título da competição, que é uma organização do Departamento Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura.

Na categoria Máster participaram atletas com 42 anos acima, sendo que o goleiro poderia ter a idade de 38 anos. O Departamento Municipal de Esportes convida a todos para prestigiarem as partidas finais.

Final e decisão do 3º lugar, sexta-feira dia 29/06 – início às 19h

Loja Anderle x São Luiz (decisão do terceiro lugar)

Elétrica Guega x Serra (decisão da final)

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete