CRAS organizará reunião para início de cursos

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Prefeitura de Salete realizarão na próxima quarta-feira (7), uma reunião para o lançamento dos cursos que serão ministrados no município através do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O encontro ocorrerá às 19h no auditório da Câmara de Vereadores.

Na reunião participarão todas as pessoas que realizaram a inscrição no CRAS de Salete com as assistentes sociais, Fabrícia S. Hormann e Jaqueline Tigre. Os cursos ofertados no município ocorrerão através da parceria com o SENAI e o SENAC. Fique por dentro das formações profissionais que acontecerão: manicure, maquiador, auxiliar administrativo, vendedor, balconista de farmácia, operador de computador, desenhista mecânico, torneiro mecânico, eletricista, costureiro industrial do vestuário, modelista, mecânico de manutenção de máquina de costura, padeiro e confeiteiro, pedreiro.

Mais informações: CRAS de Salete (47) 3563-1054

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete