Secretaria de Educação lança edital para a contratação de professores

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município de Salete lançou na segunda-feira (28), um edital para processo seletivo de admissão de professores em caráter temporário na disciplina de Língua Estrangeira (Inglês). Todas as informações com a documentação necessária para a inscrição estão disponíveis no www.salete.sc.gov.br.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de fevereiro, no horário das 7h às 11h, na sala da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada no prédio da Prefeitura, Rua do Santuário, Centro. A vaga oferecida corresponderá ao regime de 10, 20 e 40 horas semanais de professor nas séries iniciais e finais do ensino fundamental.

Jornalista Profissional  MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete