Vandalismo

Na sexta feira (22) moradores da comunidade de São Luiz, ligaram para a Prefeitura Municipal de Salete para relatar um fato no mínimo estranho.  Relataram que vândalos haviam danificado a ponte de acesso à Margem direita e Furna de São Luiz.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos senhor Airton Antônio Rode deslocou-se até a comunidade e constatou que haviam arrancado três pranchas de madeira que servem de corrediça por onde passam os veículos, pedestres e maquinários agrícolas em geral. Funcionários da Secretaria que acompanharam o secretário concertaram os estragos ocasionados.

Segundo o Secretário à um mês e meio aproximadamente aconteceram fatos estranhos na mesma ponte, da noite para o dia o “guarda corpo” (parte lateral da ponte que serve como proteção para pedestres), foi encontrado dentro do rio, no entanto na época não registrado boletim de ocorrência do fato por que considerava-se que tivesse acontecido em decorrência das grandes máquinas agrícolas como as colheitadeiras de arroz que trafegam pela ponte, mas como essa não é a época de colheita esse fato também pode ter sido ocasionado por vândalos.

O Secretário Airton Rode procurou a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado e registrado o Boletim de Ocorrências, o fato está sendo investigado.