Futsal – A bola vai rolar nesta sexta-feira no município de Salete

Nesta sexta-feira (12) iniciará o Campeonato Municipal de Futsal de Salete, categorias Adulto e Veterano. O departamento de esportes da prefeitura convida a toda população para prestigiar os jogos a partir das 19h, no ginásio de esportes Roberto Schreiber, localizado no bairro Cachoeira. No sábado (13) a bola continua rolando a partir das 13h30min.

Na categoria Adulto participam 16 equipes, que disputam dentro das chaves os quatro melhores que avançam para a próxima fase. Na “A” estão: Bar do Nelson, Empreiteira Zalasko, Florestal, Loja Anderle, Maicon Chapeação/Renato Locks, Périklis Materiais de Construção, Piazada/Loja Warmeling/Loja May e Studio “L”. Na “B” jogarão: Bela Vista, Elétrica Guega, Esporte Club Jean/Mercado Debiazzi, Imperial/Empreiteira Zalasko, J.E. Pinturas, Os Amigos, Sapelli Madeiras e Serra.

No Veterano a disputa será na primeira fase todos contra todos, classificando os quatro melhores para as semifinais. Nesta categoria estão seis equipes: Loja Anderle, Loja Warmeling/Silmagalli, Oficina Mecânica Sabelcar, Queijos Mamo/GMB, Serra e Sitecom.

O Campeonato Municipal de Futsal categorias Adulto e Veterano é uma competição realizada pelo Departamento de Esportes e Conselho Municipal de Esportes (CME), com o apoio da Prefeitura. O objetivo é proporcionar uma forma de lazer aos desportistas, oportunizar a formação do cidadão na sociedade e ao mesmo tempo promover o bom relacionamento entre dirigentes, atletas e o público que prestigia.

1ª rodada – sexta-feira, dia 12/07/2013

(Adulto) 19h00min Empreiteira Zalasko x Bar do Nelson