Administração Municipal enlutada com o falecimento da esposa do primeiro Prefeito Provisório de Salete

É com grande pesar, que a Administração Municipal de Salete, comunica o falecimento da Senhora Teogna Schreiber aos 86 anos, ocorrido na terça-feira dia 13 de agosto de 2013 na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina.

A Senhora Teogna Schreiber foi esposa do primeiro Prefeito Provisório de Salete, Roberto Schreiber (in memoriam). Em sua trajetória é ressaltado o notável trabalho prestado com muito zelo e humildade no município do ano de 1961 a 1963. O falecimento desta ilustre mulher enluta a comunidade Saletense.

Em virtude de seu falecimento a Administração Municipal decretou (Decreto Nº 074 de 14 de agosto de 2013) três dias de luto oficial. A bandeira do município ficará hasteada a meio mastro no Paço municipal e nas demais repartições públicas.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete