Piazada no Adulto e Queijo Mamo/GMD no Veterano conquistam títulos no futsal Saletense

Na sexta-feira (06), ocorreram às partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete. Jogos emocionantes e decididos nos detalhes deram o título para a Piazada/Loja Warmeling/Loja May na categoria Adulto, e Queijo Mamo/GMD no Veterano. Além de muitos gols, um dos destaques da noite foi à presença de um grande público nas dependências do ginásio de esporte Roberto Schreiber, situado no bairro Cachoeira.

As partidas acirradas e com muita bola no fundo da rede iniciaram às 19h. Os dois primeiros confrontos foram às decisões dos terceiros colocados. Em seguida ocorreram as finais das categorias Adulto e Veterano, que agitaram as torcidas.

A equipe Piazada/Loja Warmeling/Loja May ficou com o título da categoria Adulto, ao vencer a Elétrica Guega por dois a zero. Na decisão do Veterano, Queijo Mamo/GMD ganhou por cinco a três da Loja Warmeling/Silmagalli e também levantou o caneco do primeiro lugar do certame.

Encerrada as partidas o Departamento Municipal de Esportes de Salete realizou a premiação das equipes do primeiro ao quarto lugar com dinheiro, troféus e medalhas. Também, foi entregue o troféu de artilharia e goleiro menos vazado das duas categorias. Confira o boletim final da competição:

Resultados Finais do Futsal Adulto e Veterano – Dia 06/09/2013:

19h00min Serra 03×05 Loja Anderle (Decisão do terceiro lugar – Adulto)

19h45min Loja Anderle 03×05 Sitecom (Decisão do terceiro lugarVeterano)

20h30min Elétrica Guega 00×02 Piazada/Loja Warmeling/Loja May (Final Adulto)

21h15min Loja Warmeling/Silmagalli 02×05 Queijo Mamo/GMD (Final Veterano)

Colocação Final Futsal Adulto

Campeão: Piazada/Loja Warmeling/Loja May (troféu, medalhas e R$ 700,00)

Vice-Campeão: Elétrica Guega (troféu, medalhas e R$ 500,00)

3° lugar: Loja Anderle (troféu, medalhas e R$ 250,00)

4º lugar: Serra (troféu e R$ 150,00)

Artilheiro: Márcio Hempkmeier – 26 gols – Elétrica Guega