Autoridades municipais de Salete participarão de encontro com o Governador

O prefeito de Salete, Juares de Andrade (PSD), o vice, João Kniess (DEM), vereadores e lideranças municipais participarão nesta sexta-feira (25), de uma reunião com Governador Raimundo Colombo, em Taió. No encontro que acontecerá no Salão Comunitário da Vila Mariana a partir das 14h30min, será feita a prestação de contas do Programa Pacto Por SC.

Até o final do ano, serão promovidas 36 palestras. Cada encontro está previsto para durar uma hora e meia, contando com apresentações do governador, do prefeito da cidade sede do evento e do secretário de Desenvolvimento Regional. A soma dos recursos do Pacto para ações em todo o Estado é de R$ 9,4 bilhões, resultando no maior pacote de investimentos da história catarinense.

Na oportunidade o prefeito, Juares de Andrade, fará alguns pedidos de investimentos financeiros em diferentes setores do município de Salete.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete