Audiência Pública debaterá a criação do Conselho Municipal de juventude de Salete

Mais opções de lazer para os jovens Saletenses, garantia de transporte para universitários, realização de atividades culturais, oferta de cursos em diversas áreas são algumas das questões que serão levantadas na audiência pública “Construindo o Conselho da Juventude”. Na próxima quinta-feira (28) a partir das 20h, a Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura promoverá um encontro no Clube Esportivo e Recreativo Salete, com jovens e instituições ligadas à juventude.

A ideia do debate será discutir as políticas públicas para os jovens do meio rural e urbano e apresentar a todos o Estatuto Nacional da Juventude. Além disso, o prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preis, estará explanando a implantação do Conselho Municipal da Juventude na cidade vizinha.

O objetivo do encontro será formar uma comissão provisória, que discutirá os rumos da implantação do Conselho Municipal da Juventude em Salete. Participarão da audiência autoridades municipais e principalmente os jovens que são o público-alvo.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete