Prefeitura de Salete entregará mais de R$ 1 milhão em máquinas

A Administração Municipal de Salete realizará no próximo sábado (16), a entrega de R$ 1,05 milhão em aquisição de máquinas. O ato solene ocorrerá a partir das 11h na Praça Raimundo Tamanini, no Centro. A compra de uma escavadeira hidráulica e de um trator de esteira foi possível através da assinatura de um convênio com o Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

Salete recebeu do Governo do Estado R$ 1,05 milhão que foram destinados na aquisição de um trator de esteiras e uma escavadeira hidráulica, para o atendimento do setor agrícola e na expansão e instalação de novas empresas.

“Nossa intenção é impulsionar a agricultura familiar do município, com os subsídios de horas de máquinas. Com os novos maquinários, o agricultor poderá construir lagoas para desenvolver a piscicultura e melhorar a infraestrutura da propriedade garantindo maior produção e escoamento. Também, pretendemos ofertar o serviço para os empresários do município”, explicou o prefeito, Juares de Andrade.

Toda a população Saletense esta convidada para acompanhar a solenidade de entrega. “O mais breve possível queremos colocar as máquinas para atender a demanda de trabalho”, finalizou o prefeito. Caso houver chuva o evento será transferido para as dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete, situado no bairro Cachoeira.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete