1° Chamada para contratação de Professores Acts

A Secretaria Municipal de Educação, comunica que nesta sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, inicia a 1° Chamada para contratação de Professores Acts. Acontecerá na Sala da Secretaria de Educação no Prédio da Prefeitura Municipal de Salete, localizado na Rua do Santuário, n° 162 Centro.

A organização da Chamada será em duas etapas:

08h às 10h Serão chamados os Professores que estão classificados no cargo de Professor Educação Infantil;

10h às 12h Serão chamados os professores que estão classificados nos nos demais cargos de Professor.

Nesta primeira chamada não há vaga para Professor de Geografia. Os candidatos classificados neste cargo serão convocados quando houver demanda.

Os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais 1, Secretário Escolar, Operador de Máquina e Operador de Veículo serão realizadas por contato Telefônico.