Audiência Pública vai discutir o Orçamento para 2024 em Salete

Na busca de promover a transparência e a participação ativa da comunidade na gestão pública, a Prefeitura de Salete, vai promover uma Audiência Pública para o processo de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

O encontro visa garantir o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além de fortalecer a importância das audiências públicas como elementos fundamentais da democracia.

As audiências públicas têm como objetivo, qualificar a gestão pública e permitir que os cidadãos tenham voz ativa no direcionamento de investimentos, programas e ações a serem executados no próximo ano.

A Audiência para a apresentação, apreciação e discussão da LOA 2024 está agendada para o dia 21 de novembro, na Câmara Municipal de Salete, com início às 17h30. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail pmsalete@salete.sc.gov.br

Participe ativamente, faça ouvir sua voz e ajude a moldar o futuro de Salete!