Quartas de final do Futsal movimentam Salete

O Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços, Estudantes e Agricultura de Salete chega à fase decisiva neste sábado, 26 de agosto, com as quartas de final. A partir das 18 horas, no Ginásio Municipal Roberto Schreiber, oito equipes disputam quatro vagas para as semifinais.

No primeiro jogo, a DBR/Loja Warmeling enfrenta a Secamaq/Pretta Eventos. Em seguida, a equipe da Fome de Urso joga contra a Jefferson Instalações Elétricas. Na sequência, a Colonada de Salete mede forças contras os Estudantes. Fechando a noite, a Secamaq joga contra a equipe dos Os Malditos.

A entrada é gratuita e a diversão é garantida! Haverá completo serviço de bar e cozinha. Realização: Prefeitura de Salete e Secretaria de Esporte e Lazer.

⚽️Confira os jogos das quartas de final:

18h: DBR/Loja Warmeling x Secamaq/Pretta Eventos

18h50: Fome de Urso x Jefferson Instalações Elétricas