Cicloturismo reúne amantes do pedal em Salete

Cerca de 150 ciclistas participaram da terceira edição do Cicloturismo de Salete. O evento superou a expectativa dos organizadores.

A largada foi em frente da Prefeitura, às 8h da manhã deste domingo, 26 de novembro. Os participantes podiam optar por dois percursos, um com 27km e outro com 40km.

Eles percorreram as localidades de Ribeirão Alegre, Braço Torreti, Rio Luiz, Platina, Santa Margarida e com parada para o café colonial na localidade de Barra Grande.

PATROCINADORES: Cantinho da Saúde, SICOOB, Supermercado Círico, Tuti Bikes, Santuá, Posto Centro Salete, Padaria e Confeitaria kikente, DRB Soluções Elétricas, Fato Duplo, Academia Corpo e Mente Salete, JS Implementos, Rádio 105.9 FM, Pacheco Serviços Automotivos, Secamaq, Marlu Confecções.

APOIO: Polícia Militar, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras.

Realização: Prefeitura de Salete, Secretaria de Esportes e Lazer.

📸 Confira as fotos do evento no link: https://photos.app.goo.gl/Kaq8759rvXCyd5rC9