Concurso Público e Processo Seletivo terão dois locais de prova

No próximo domingo, 20/08, acontecem as provas do  Concurso Público e do Processo Seletivo para vagas em diversos cargos, além de cadastro de reservas, para a prefeitura do município de Salete. Os candidatos devem conferir na área do candidato, no site da inscrição, os locais de provas e o número da sala.

A Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri, na Rua Padre Libermann, 79, no Centro, vai receber os candidatos de nível superior (Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Veterinário, Médico da ESF e Cirurgião Dentista). Além dos inscritos ao cargo de Auxiliar Administrativo (1º grau) e os inscritos no Processo Seletivo ao cargo de Psicólogo.

Farão a prova na Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, situada na Rua Germano Niehues, 811, no Bairro Schreiber, os inscritos para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Operador de Veículo, Mecânico, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário.

Os portões das duas escolas serão abertos às 8h30 e o fechamento para a aplicação das provas será  pontualmente às 9h. Para garantir uma prova tranquila, os candidatos devem comparecer cedo, com documento de identificação válido em mãos. A comissão organizadora, pede a colaboração de todos para o cumprimento do cronograma e bom andamento do processo.

LEIA O EDITAL

📢 Concurso Público e Processo Seletivo para a Prefeitura de Salete

📅 Prova: Neste domingo, 20 de agosto.

🕗 Abertura dos portões às 8h30

🚪 Fechamento dos portões às 9h

📍 Dois locais de provas:

1️⃣ Escola Guilherme André Dalri, Rua Padre Libermann, 79 – Centro

📝 Prova do Concurso para: Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Veterinário, Médico da ESF, Cirurgião Dentista e Auxiliar Administrativo (1º grau) além da 📝 Prova para os inscritos no Processo Seletivo ao cargo de Psicólogo.

2️⃣ Escola Bernardo Rohden, Rua Germano Niehues, 811 – Bairro Schreiber

📝 Prova do Concurso para: Auxiliar de Enfermagem, Operador de Veículo, Mecânico, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário.