Coral Bella Voce estreia na Festa Del Pollo

O Coral Italiano Bella Voce fará sua estreia na Festa Del Pollo, evento que resgata e valoriza a cultura Italiana, neste sábado, 19 de agosto, no salão comunitário da localidade de São Luiz, em Salete.

O coral é mantido pela prefeitura de Salete, através da Escola de Projetos Machado de Assis, e Secretaria de Educação e Cultura. O nome do coral se pronuncia “Béla vótche”em italiano, e significa “bela voz”.

A Festa Del Pollo é promovida pelo Circolo Trentino Di Salete, e conta com jantar dançante e comida típica italiana, e show com Baby Felizardo & Marcelinho a partir das 19h30.

O Coral Bella Voce é formado por mulheres de Salete e região, que se reuniram para cantar músicas italianas tradicionais sobre a regência da professora Denize Purnhagem, que foi criadora do Coral das Meninas Cantoras e coordena o Vokalgruppe Fridas de Taió, grupo de músicas alemãs.

A estreia do Coral Bella Voce na Festa Del Pollo será uma oportunidade para os amantes da cultura italiana desfrutarem de um evento com música, dança e comida típicas. O evento também será uma oportunidade para o coral se apresentar pela primeira vez ao público.