Futsal Masculino de Salete participará dos Joguinhos Abertos de SC

Na noite de quarta-feira (18) às 19h foi realizado no Pavilhão de Eventos da Fepol em Rio do Oeste o congresso técnico da 6ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina – JASC. A reunião contou com a participação dos dirigentes dos municípios e integradores esportivos das SDRs.

O congresso serviu para discussão do regulamento, horário das partidas e sorteio dos confrontos. A delegação de Salete participará no JASC na modalidade futsal naipe masculino, sendo cabeça da chave A, que contará com Pouso Redondo e Agrolândia. Os jogos da competição serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Deputado João Bertoli, centro de Rio do Oeste.

Confira as equipes do futsal masculino, cabeças de chave: Ituporanga, Agronômica, Salete e Ibirama.

Chave A Salete, Pouso Redondo, Agrolândia

Chave B Ituporanga, Rio do Oeste, Lontras