Final de semana tem Stammtisch

A prefeitura de Salete através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Turístico promoverá no município mais uma edição do Stammtisch – 5º Encontro de Amigos. O evento ocorrerá neste sábado (13) com início às 8h e seguirá até as 17h, na Rua do Santuário, Praça Raimundo Tamanini, no Centro.

Para quem tiver interesse em trazer a galera para festejar, a inscrição pode ser feita até quinta-feira (11) com a Secretária de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Turístico, Márcia Sapelli Kniess, pelos fones (47) 3563-0266 ou (47) 8458-5885. Poderão participar do evento grupo de amigos, empresas, comércios, associações e instituições do município e região. Conforme expectativas são aguardados mais de 30 grupos.

O evento segue o mesmo padrão do ano passado, com tendas sendo montadas em toda a extensão da Rua do Santuário, numa grande confraternização de grupos de amigos. Cada turma ficará responsável pela comida e animação, criando seu próprio jeito de se confraternizar. Será vedada a utilização de som automotivo ou mecânico.

O Stammtisch é um encontro de amigos e grupos unidos por motivos comuns, atividade ou profissão. O evento é marcado pela união, festa e alegria dos participantes.  Essa confraternização já acontece em várias cidades de Santa Catarina e, em algumas, há mais de 30 anos, como em Blumenau.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete