Atenção Saletense fique atento a Campanha Nacional de vacinação contra a gripe

A campanha de vacinação contra a gripe na cidade de Salete e em todo o Brasil iniciará neste sábado dia 05 e seguirá até o dia 25 de maio.  A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social vacinará profissionais da área, idosos com 60 anos e acima, gestantes e crianças de seis meses a dois anos incompletos.

O sábado 05 de maio, será o dia “D” da vacinação contra a gripe. O público alvo da campanha poderá deslocar-se ao PSF I, no bairro São Cristovão e PSF II no bairro Cachoeira, no horário das 8h até 17h para ser imunizado. O atendimento funcionará sem o intervalo do almoço e é indispensável à apresentação da carteira de vacinação.

Durante os outros dias da campanha as unidades dos PSF´s funcionarão no horário de atendimento normal, das 8h as 11h e das 13h30min até as 16h30min. Somente não haverá atendimento nas salas de vacina as terças-feiras à tarde, pois as vacinadoras estarão em curso.

Cuide da sua saúde e viva uma vida mais saudável. Apoio Secretaria de Saúde e Promoção Social de Salete!

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete