Transporte Universitário: Inscrições Abertas para o Segundo Semestre de 2023

A Prefeitura de Salete, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem o prazer de anunciar que as inscrições para o transporte universitário no segundo semestre de 2023 já estão abertas! Essa é uma oportunidade exclusiva para estudantes universitários e aqueles matriculados em cursos técnicos no SENAI, SENAC e outras instituições.

Os estudantes interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que se encerra no dia 14 de julho. Para garantir sua vaga,basta preencher todos os dados necessários no formulário de inscrição no link:forms.gle/zwBTsDiH9SwKe4QWA

Após realizar a inscrição, a partir do dia 14 de julho, os estudantes poderão comparecer à Secretaria de Educação e retirar sua carteirinha de transporte. É importante destacar que a carteirinha é de uso obrigatório para utilizar o transporte universitário e é fundamental apresentá-la ao motorista antes de embarcar nos ônibus.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reforça a importância de aproveitar essa oportunidade exclusiva e realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido.

É uma oportunidade para os estudantes que estão matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Não perca tempo! Garanta sua vaga no transporte universitário de Salete!