Prefeito atende presidente do hospital de Salete

O prefeito, Juares de Andrade, reuniu-se nesta quinta-feira (20) com a presidente do Hospital e Maternidade Santa Terezinha, Isabel Cipriani Heinzen. A conversa foi para definir o convênio que será celebrado entre a Administração Municipal e a entidade, que atende a população Saletense e pacientes vindos de diversas cidades do Alto Vale do Itajaí.

Na próxima semana um convênio deverá ser enviado para apreciação da câmara de vereadores e após aprovado voltará para o gabinete para ser sancionado. “Nós sempre fomos parceiro com o Hospital e Maternidade Santa Terezinha. Conforme nossa disponibilidade de recursos na área da saúde continuaremos a apoiar esta entidade na manutenção e pagamento de médicos e funcionários”, falou o prefeito, Juares de Andrade.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete