Obras do PAC 2 serão retomadas em março

A Prefeitura de Salete promove no próximo sábado, dia 01 de março, uma reunião com moradores do bairro Beira Rio, para tratar sobre o Projeto Social do Programa: Melhoria das condições de Habitabilidade Urbanização e Assentamentos Precários, inserido dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. O encontro ocorrerá a partir das 16h, no Salão da Capela São Martinho, no bairro Schreiber.

As ações deste programa estão pautadas em reurbanização de ruas, saneamento básico, construção de unidades habitacionais e de uma praça de lazer. O desenvolvimento do projeto social no Bairro Beira Rio em área específica beneficiará 365 pessoas, entre idosos, adultos, jovens, adolescentes e crianças.

Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura. As obras iniciaram em dezembro de 2013 e deverão ser retomadas a partir do mês de março. Os convites para a reunião serão entregues as famílias de moradores beneficiados a partir desta quinta feira (27).

No encontro estará presente o prefeito, Juares de Andrade, a assistente social, Fabricia dos Santos Hormann, o secretário de administração, Rodolfo Manchein, a empresa vencedora do processo de terceirização do projeto social e a equipe que vai gerenciá-lo.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete