Setor de serviços urbanos pavimenta rua

A equipe de funcionários do setor de serviços urbanos da prefeitura de Salete trabalha na finalização da pavimentação e construção de calçadas de um trecho da Rua Padre Eduardo, no Centro. As obras de melhoria impedem momentaneamente o tráfego de veículos sobre a ponte Roland Kruger, conforme a programação o trânsito voltará a normalidade nesta sexta-feira (29).

De acordo com o diretor do departamento de estradas e vias públicas, Ambrósio Schmoeller, a passagem no local está interditada para automóveis e caminhões, os motoristas devem trafegar para entrar ou sair do bairro Bela Vista pelo sentido Rua do Santuário ao Centro. Já motociclistas, ciclistas e pedestres podem passar, porém com a atenção e cautela.

“Se o tempo colaborar vamos concluir os trabalhos na sexta-feira. São mais 23 metros de pavimentação até a nova estrutura da ponte Roland Kruger. Faltará a construção das calçadas, mas o trânsito poderá fluir tranquilamente em paralelo a essas obras finais”, destacou Ambrósio. Os investimentos no local contam com recursos do Governo do Estado e da Prefeitura.

Jornalista MTB 0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete