Prefeita explana sobre investimos aos comerciantes de Salete

A prefeita Solange Schlichting (Chica) participou na noite desta quarta-feira, 13 de julho, da reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Salete.

A convite da Associação, Chica fez um balanço dos investimentos e falou das obras em andamento no município de Salete.

Ela destacou a importância das infraestrutura, como a revitalização de cinco ruas do centro e pavimentação asfáltica da estrada do Rio Luiz, até o limite com o município de Witmarsum e da rua Pedro Luckmann.

A prefeita respondeu às dúvidas dos comerciantes e relatou o que está previsto no planejamento do seu governo. A secretária de Administração, Solenir de Amorim Venturi também acompanhou a prefeita, que agradeceu a oportunidade.