Programa de Aquisição de Alimentos abre cadastro de agricultores em Salete

A Prefeitura de Salete, por meio das Secretarias de Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente,  informa aos agricultores familiares que está disponível o edital de chamada pública para cadastro de beneficiários fornecedores de alimentos da Proposta Estadual do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Os produtores interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura, na rua Dona Margarida, 309, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações entrando em contato pelo telefone 35630360.

O edital prevê a possibilidade de compra de 162 produtos. Entre os itens estão desde frutas e verduras, panificados, peixes, mel, entre outros. Cada agricultor pode vender até R$ 15 mil pelo programa e precisa fazer a entrega diretamente nos locais cadastrados pela Prefeitura.

A relação de produtos e valores, as condições e demais informações podem ser conferidas no edital. Os agricultores cadastrados serão inseridos no Sistema de Informações do Programa de Aquisição de Alimentos – SISPAA.

LEIA O <EDITAL>