Tudo Pronto para o 19º TORNEIO FAMILIAR DE FUTSAL DE SALETE

No sábado dia 02 de abril foi realizado nas dependências da Câmara de Vereadores uma reunião com as equipes/famílias participantes do 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete. Na pauta foram discutidos os eventos que acontecerão em paralelo aos jogos e realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase.

A abertura do evento será no dia 29 de abril a partir das 20h no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira. As equipes participantes deverão levar no mínimo cinco atletas uniformizados na quadra, bem como a bandeira com o lema da família. Todo atleta ou dirigente necessitará apresentar na primeira partida, a Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista, para ser tirada uma cópia para arquivo e conferência dos inscritos.

Além dos 60 jogos que marcam a primeira fase da competição para 40 famílias participantes, será realizado no 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete o II Encontro Cultural Familiar, com apresentações artísticas. Também, no baile com data marcada para o sábado 30 de abril com a Banda SAGITTÁRIUS BAND SHOW ocorrerá o Concurso da Garota do torneio, a novidade desse ano é a instituição do desfile e coroação da Mais Bela Mãe.

A arbitragem das partidas será comandada pela Liga Blumenauense de Futsal com árbitros Federados e Confederados. A tabela das partidas será enviada as famílias pela Comissão por e-mail ou pode ser retirada no www.salete.sc.gov.br a partir do dia 05/04.

Que: 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete

Quem Organiza: ADAS – Associação Desportiva Assistencial de Salete, Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz de Salete e Prefeitura Municipal de Salete
Quando: Dias 29,30 de abril e 01 de maio
Onde: Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, Salete – SC, Rua Castelo Branco, Bairro Cachoeira