Audiência Pública discute as metas fiscais em Salete

A Prefeitura de Salete convida os moradores, os representantes das entidades da sociedade civil organizada e a população em geral, para apresentação e avaliação das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2023.

A audiência pública será na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro,  às 17h30, no plenário da Câmara de Vereadores.

Na ocasião serão apresentados os demonstrativos em cada uma das áreas da administração e os  valores investidos nas obras e prestação de serviços realizados no decorrer do ano de 2023.

A audiência tem o  objetivo de garantir transparência e oportunidade para a participação popular e social dos cidadãos. Mais do que cumprir com a legislação vigente, a audiência busca dar transparência das propostas do poder público, como prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.