Evento homenageou trabalhadores do muncipio de Salete

A prefeitura de Salete promoveu nesta quarta-feira, primeiro de maio, um almoço de confraternização para comemorar o Dia do Trabalho. Na ocasião, a prefeita Solange Schlichting (Chica)  e o vice-prefeito José Tadeu Tenfen, junto com os Secretários Municipais, fizeram uma homenagem aos funcionários públicos que conquistaram a aposentadoria no último ano.

Na área da saúde, Lúcia Tenfen, Aldo Oderdenge e Valdete Terezinha Guski receberam uma placa de agradecimento pelo tempo de trabalho no setor. O professor Abílio Bonin e o servidor Ivair Cucco também receberam homenagens.

A prefeita Chica parabenizou os trabalhadores de cada setor, pela dedicação e comprometimento em atender bem a população. A confraternização reuniu servidores municipais de todos os setores no Salão da Capela São Martinho, com almoço, música, bingo e café da tarde.