Carnê de IPTU já pode ser retirado pelos contribuintes

Os contribuintes do município de Salete podem a partir desta segunda-feira (25), retirar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2013. A retirada deverá ser feita no setor de tributação da prefeitura, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente das 7h às 13h. Até o dia 15 de abril haverá um desconto de 10% no pagamento em cota única.

Conforme os lotes cadastrados e a realização do lançamento de novas casas através da atualização dos cadastros do imobiliário, o número de carnês deve ultrapassar os 2.110 do ano de 2012. A arrecadação em 2013 deverá ultrapassar os R$ 420 mil, devido ao aumento percentual do IPCA em 5.53%.

Ao retirar o carnê o contribuinte poderá optar além da forma de pagamento em cota única, com o parcelamento em quatro vezes, sem direito ao desconto. Os pagamentos poderão ser efetuados em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento.

Confira as formas de pagamento do IPTU

1ª parcela ou Parcela única: vencimento 15 de abril  (com desconto de 10%)

2ª parcela: vencimento 15 de maio

3ª parcela: vencimento 15 de junho