IPTU 2023 já está disponível na internet

A emissão de boletos  do IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano 2023 de Salete, já está disponível aos contribuintes. O acesso aos carnês será exclusivamente pela internet, no site da prefeitura. www.salete.sc.gov.br. A opção pela emissão digital visa reduzir a burocracia, os custos com a impressão e o envio dos carnês, além de facilitar o pagamento, pois podem ser pagos via aplicativo de celular.

Os contribuintes que por algum motivo, não conseguirem gerar as guias pela internet, devem procurar o setor de tributação, na Prefeitura. Com os recursos do IPTU a prefeitura poderá realizar melhorias de interesse público nas áreas de infraestrutura, saúde, agricultura, educação e  lazer da população saletense.

Todos os contribuintes que estão em dia com suas obrigações, terão até o dia 10 de abril para pagar em cota única e ter desconto de 10% no Imposto Predial e Territorial. Quem optar, pode parcelar o IPTU em até quatro parcelas, com vencimentos em 10 de abril, 10 de maio, 12 de junho e 10 de julho. Dúvidas: (47) 984258898.

Confira as formas de pagamento do IPTU 2023.

Pagamento em cota única, com 10% de desconto – 10 de abril

Pagamento da 1ª parcela – 10 de abril