Paixão de Cristo de Salete será no Morro do Santuário

Mais de 150 pessoas participaram do teatro ao ar livre

Salete se prepara novamente para o espetáculo ao ar livre da Paixão de Cristo, que pela primeira vez vai acontecer no Morro do Santuário. A peça dirigida por Volnei Thives Macedo,  conta com cerca de 150 pessoas, entre artistas de teatro, cantores, equipe técnica e pessoas da comunidade.

A peça teatral acontece tradicionalmente na sexta-feira Santa. A quinta edição será no próximo dia 29 de março, com início às 19h no Morro do Santuário de Nossa Senhora da Salete, um dos pontos turísticos mais visitados da região.

O espetáculo ao ar livre, narra os últimos dias da vida de Jesus, a morte e a sua  ressurreição. Os atores e figurantes são todos moradores da cidade de Salete. Os ensaios estão acontecendo desde o mês passado,  no salão paroquial de Salete.

A realização do teatro da Paixão de Cristo é uma iniciativa da Prefeitura de Salete, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, comunidade da Igreja Matriz, Grupo Impacto de Teatro e Grupo de Teatro Princesa do Vale. Conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL),  da Associação Empresarial de Salete (ACIS), Câmara de Vereadores e Rádio Salete 105.9 FM.

Fotos de 2022