Divulgado a classificação do Concurso Público em Salete

A Prefeitura de Salete divulgou nesta quarta-feira, 29/08, a lista de classificação final e gabarito do Concurso Público 01/2023 do Município de Salete – SC.

Quanto aos cargos de operador de veículo e mecânico as notas colocadas se referem exclusivamente às da prova teórica, sendo que as provas práticas serão realizadas no sábado, 02/09,  período vespertino, com local e horário a ser divulgado quando da divulgação da classificação final das provas teóricas (01/09/2023).

Não há nenhum candidato portador de necessidades especiais aprovado. Quando constar a data de nascimento , a mesma serve como critério de desempate.

Não foram aplicados os critérios de idade no tocante aos cargos de mecânico e operador de veículo, em face a não ter sido aplicada a prova prática, sendo este um dos critérios.

Os cargos são para preenchimento de vagas funcionais constantes nos quadros de pessoal da administração pública municipal e para a formação de cadastro de reserva para os cargos de:  Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF), Médico Veterinário, Operador de Veículo e Técnico de Enfermagem.

Confira no link:

GABARITO E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR