Salete lança programa de recuperação fiscal

O Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como Refis, está de volta à cidade de Salete. Essa é uma excelente oportunidade para regularizar a sua situação junto à Prefeitura. O prazo para adesão ao programa vai até o dia 20 de setembro.

O Refis oferece extensões para aqueles que desejam quitar seus débitos municipais, como IPTU, ISS e alvarás. Os contribuintes têm a opção de realizar o pagamento à vista, com um desconto de 90% sobre os juros e multas. Essa é uma opção vantajosa para aqueles que podem fazer o pagamento de forma integral.

Além disso, há a possibilidade de parcelamento em 12 ou 24 vezes, com descontos proporcionais. Para o parcelamento em 12 vezes, é concedido um desconto de 75% sobre os juros e multas. Já para o parcelamento em 24 vezes, o desconto é de 50%.

A adesão ao programa é uma chance única para aqueles que desejam ficar no dia com suas obrigações fiscais, contribuir para o desenvolvimento do município, evitando possíveis complicações legais no futuro.

Para aproveitar essa oportunidade de regularização fiscal e obter mais informações sobre o programa, os interessados ​​devem procurar o setor de tributação na Prefeitura de Salete, pelo telefone 47 3563 0266.